Polícia recupera motoneta antes do crime ser registrado na delegacia de Jaraguá do Sul

Foto Divulgação

Por: Gabriel Junior

09/10/2018 - 17:10 - Atualizada em: 09/10/2018 - 17:56

Antes do crime ser registrado na delegacia de Jaraguá do Sul, a Polícia Militar recuperou uma motoneta furtada na manhã desta terça-feira (9). Segundo a denúncia recebida pela Central Regional de Emergências (190) às 7h41, o veículo se encontrava escondido em uma residência na rua São Cristóvão, no bairro Tifa Martins.

Policiais militares foram até o endereço para confirmar a suspeita de furto e encontraram a Honda Biz, de cor azul, placa MCF-5882, em frente à casa. A motoneta estava debaixo de cobertores antigos e sacos plásticos. A PM fez uma consulta a um sistema de dados, mas nenhuma informação de irregularidade foi encontrada.

Devido à forma como a motoneta estava escondida, os policiais continuaram suspeitando de furto e fizeram contato com a proprietária, através de telefone cadastrado no sistema “DetranNet”. Durante a ligação telefônica, a proprietária informou que a moto havia sido furtada na noite anterior e que ela ainda não tinha feito o registro do furto na delegacia.

Devido à falta de meios para conduzir a moto até a delegacia, a proprietária foi chamada ao local da ocorrência, segundo a PM. Lá, a motoneta foi devolvida à dona. Como não havia ninguém na residência onde o veículo foi localizado, nenhum suspeito foi preso.

Leia mais:

Rendido por assaltantes, motorista de Uber tem carro roubado em Joinville

Homem que ofendeu ex-mulher em seu local de trabalho é condenado por danos morais

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?