Polícia procura por palhaço suspeito de estuprar menores em SC

Foto: Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

22/09/2016 - 10:09 - Atualizada em: 22/09/2016 - 10:42

A Polícia Civil procura um homem acusado de estuprar dois irmãos, de 13 e 14 anos, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Márcio Ricardo Silva, 36 anos, conhecido como o “Palhaço Kélvin, o Incrível”, cometeu os crimes na casa dos menores. Segundo o delegado da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), Henrique Stodieck Neto, a investigação do caso já foi concluída e enviada para a Justiça.

Os adolescentes (três irmãos) estavam voltando do colégio e foram abordados por Silva, que dirigia um Fiat Uno plotado com personagens do desenho Minions. “O suspeito então puxou assunto com a mãe e fez amizade ao ponto de ela ficar com pen e abrigar o sujeito na própria casa”, conta o delegado da DPCAMI, ao ressaltar que o caso começou no início do mês passado.

Silva começou dormindo na cozinha e, após ganhar a confiança da família, começou a dormir na mesma cama que os dois adolescentes. “O mais novo ficava com ela e o marido, enquanto as duas vítimas dormiam com o homem. Foi ali que ele praticou os atos de estupro, tapando a boca dos jovens para que não fizessem barulho durante a noite”, conta o delegado.

No início do mês, uma das crianças decidiu contar o que estava acontecendo. De acordo com o delegado, a mulher expulsou Márcio de casa após saber do ocorrido. Informações podem ser repassadas pelo número 181 da Polícia Civil.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação