Polícia procura informações sobre assaltante em Guaramirim

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Por: Claudio Costa

23/09/2020 - 09:09 - Atualizada em: 23/09/2020 - 11:13

As polícias Civil e Militar buscam informações de um homem que assaltou estabelecimentos comerciais em Guaramirim. O assaltante cometeu pelo menos dois crimes no mês de setembro, no Centro. Imagens de câmeras de segurança apontam que é o mesmo autor.

O SIC (Setor de Investigação Criminal) da Delegacia da Comarca de Guaramirim abriu um inquérito após os roubos. Fotos retiradas das imagens foram repassadas com exclusividade para o OCP pelos policiais civis que estão investigando o caso.

 

 

O homem tem aproximadamente 1,60 metro, cabelo enrolado, sempre usa boné e máscara. Em um dos assaltos, ele estava usando um agasalho vermelho e um boné preto. Em outro crime, o bandido estava utilizando casaco azul, um boné da mesma cor e uma mochila preta.

O assaltante sempre age da mesma forma e utiliza uma faca para realizar os roubos. Além de fazer ameaças, ele tranca as vítimas dentro do banheiro do estabelecimento para agir com mais liberdade. Nos dois crimes investigados, o homem levou o dinheiro dos caixas e os celulares.

Um dos assaltos aconteceu em uma sex shop, na segunda-feira (21). O homem entrou no estabelecimento localizado na rua Antônio Zimmermann, no fim da tarde. O assaltante pediu para ver um produto e anunciou o assalto.

A mulher foi trancada no banheiro e foi instruída a ficar quieta para não morrer. Depois, quando se sentiu segura para sair, ela foi até um vizinho para pedir ajuda e conseguiu chamar a Polícia Militar.

No dia 9 de setembro, por volta das 21h50, uma farmácia foi assaltada na rua 28 de Agosto. O homem também trancou os funcionários no banheiro durante o crime. Uma das vítimas ligou para o proprietário chamar a PM.

Informações que levem ao paradeiro do assaltante podem ser repassadas pelos números 181 (Polícia Civil) e 190 (Polícia Militar).

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança