Polícia prende três pessoas com maconha, dinheiro e medicamentos proibidos em Corupá

Grupo transportava mais de cinco quilos de maconha, quase sete mil reais em dinheiro e comprimidos de comercialização controlada | Foto PRF/Divulgação

Por: Gabriel Junior

08/10/2018 - 16:10 - Atualizada em: 08/10/2018 - 16:36

Duas mulheres e um homem foram detidos por policiais rodoviários federais e militares na tarde de sábado (6), na BR-280, em Corupá. Os três transportavam mais de cinco quilos de maconha, quase sete mil reais em dinheiro e comprimidos de comercialização controlada.

A Polícia Militar informou à Polícia Rodoviária Federal que um Fiesta de Itaquiraí (MS) e um Pajero de Guaramirim (SC) estavam transitando juntos entre Mafra e Jaraguá do Sul e provavelmente transportavam drogas.

Os veículos foram abordados pelos agentes das duas forças se segurança próximo à divisa de São Bento do Sul com Corupá. No interior do Fiesta, que era conduzido por uma mulher de 30 anos, foram localizados sete tabletes de maconha, totalizando 5,130 quilos.

Dinheiro, droga e medicamentos proibidos apreendidos pela polícia | Foto PRF/Divulgação

Um dos volumes da droga estava no colo da passageira, de 52 anos, e os outros seis foram encontrados dentro da forração das portas. A Pajero era ocupada apenas pelo motorista, de 34 anos, e ele levava R$ 6,9 mil sem comprovação de origem, além de trinta comprimidos de Cognil, substância psicotrópica de comercialização controlada.

Os três envolvidos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Jaraguá do Sul, para onde também foram encaminhados os carros, a droga e o dinheiro. Eles responderão por tráfico de drogas.

No interior do Fiesta foram localizados sete tabletes de maconha | Foto PRF/Divulgação

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?