Polícia prende segundo suspeito de latrocínio que vitimou empresário em São Francisco do Sul

Por: Gabriel Junior

13/12/2017 - 14:12 - Atualizada em: 13/12/2017 - 15:45

O segundo suspeito de envolvimento no assalto e assassinato de um empresário, de 55 anos, em São Francisco do Sul, foi detido nesta manhã (13), numa abordagem da Polícia Militar em Joinville, cujo objetivo era apreensão de drogas e munições. A operação ocorreu em uma condomínio localizado no bairro Boehmerwald.

Diogo de Souza, de 24 anos, era foragido da justiça pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia e depois para o Presídio Regional de Joinville. A reportagem tentou contato com a Delegacia de Polícia de São Francisco do Sul, mas o delegado estava em ocorrência e deve se manifestar mais tarde sobre o caso.

O crime

Proprietário do Mercado Carlão, Luiz Carlos Likes, 55 anos, foi baleado na rua Joinville, no bairro Rocio Grande.  A vítima morreu no fim da manhã do último dia 4 de dezembro.  Ele não resistiu aos ferimentos de tiro no rosto e nas costas ao tentar defender a esposa que saiu do estabelecimento e foi abordada pelo assaltante armado.

Um dos suspeitos, de 22 anos, com passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi preso em São Francisco do Sul um dia após o crime.

LEIA MAIS:

– Polícia prende suspeito de matar empresário de São Francisco do Sul

– Atingido por tiros em assalto, empresário morre em São Francisco do Sul