Polícia prende primeiro suspeito de envolvimento em assassinato brutal de jovem em Blumenau

Foto JusBrasil

Por: Felipe Elias

22/05/2020 - 14:05 - Atualizada em: 22/05/2020 - 14:21

Após investigação conjunta entre policiais militares e civis, um dos autores do homicídio de um homem de 27 anos, no bairro Velha Grande, em Blumenau, foi preso em flagrante. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (21).

O suspeito tem 20 anos e foi detido no Salto Weissbach, quando tentava fugir para Florianópolis em um veículo por aplicativo. Em depoimento, ele relatou que um outro envolvido no assassinato teria afirmado que a vítima integrava uma facção criminosa rival. Esse comparsa já foi identificado pela Polícia Civil, que solicitou a prisão preventiva para a Justiça.

De acordo com o delegado Egídio Ferrari, as investigações apontaram a participação de mais dois homens, ainda não identificados, totalizando quatro autores. O grupo planejava vender o carro da vítima.

O corpo de Carlos Adriano Duarte de Moura foi localizado às margens de uma trilha na rua Willi Henkels, local que é conhecido como Morro do Gato. Segundo laudo pericial, ele foi golpeado pelo menos 74 vezes com uma faca. A vítima era natural do Rio Grande do Sul e não tinha antecedentes criminais.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul