Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Polícia prende neta suspeita de assassinar avó e colocar corpo dentro de uma mala em Itajaí

Foto: Imagem ilustrativa/Pixabay

Por: Elisângela Pezzutti

11/01/2023 - 11:01 - Atualizada em: 11/01/2023 - 11:11

A Polícia Civil prendeu ontem (10), a suspeita de ter assassinado e abandonado o corpo da própria avó, de 78 anos, em Itajaí. Após negociações com os advogados, ela se entregou na DIC (Divisão de Investigação Criminal). De acordo com a Polícia, a idosa foi morta por asfixia, na tarde do dia 31 de dezembro. O corpo foi encontrado por vizinhos no dia 1º.

A neta da idosa, que morava com ela há cerca de dois meses, é a principal suspeita do assassinato. Segundo o delegado responsável pela investigação, Eduardo Ferraz, o motivo do crime seria o recebimento de uma herança – o apartamento em que a idosa morava.

Durante interrogatório, a mulher permaneceu calada. Ela foi indiciada pelos crimes de homicídio qualificado por asfixia, motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, assim como o crime de tentativa de ocultação de cadáver.

*Com informações do ND

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.