Polícia prende na Grande Florianópolis mulher envolvida com tráfico no Sul de SC

Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

21/02/2019 - 07:02

Agentes do SIC de Palhoça (Setor de Investigação e Capturas) cumpriram mandado de prisão na tarde desta quarta-feira (20) e prenderam Eliane Fátima de Olinda, 31 anos, no bairro Caminho Novo, em Palhoça, para onde se mudou após denúncias de seu envolvimento com o tráfico.

Segundo a Polícia Civil, Eliane já havia sido condenada a uma pena de nove anos e quatro meses de reclusão acusada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e também por posse de arma de fogo (revólver calibre 38) e munições.

Ela e seu companheiro, Emerson de Oliveira Fernandes, já preso, atuavam no tráfico no bairro São Sebastião, em Criciúma. Ele também foi condenado a 15 anos, cinco meses e sete dias de reclusão pelos mesmos crimes da sua companheira. Durante as investigações a Polícia Civil também descobriu que Emerson era integrante de uma facção criminosa, sendo condenado por este crime também.

Eliane Fátima de Olinda, após prestar depoimento, foi transferida para a Penitenciária Feminina, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?