A Polícia Civil cumpriu nessa terça-feira (13) um mandado de prisão preventiva contra uma mulher suspeita de traficar drogas e de integrar uma facção criminosa em Indaial. O pedido de prisão aconteceu após um outro suspeito ser detido com certa quantidade de drogas.
Conforme a polícia, o Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Ascurra conseguiu localizar e prender a investigada no interior de uma quitinete, nos fundos de um restaurante localizado no bairro João Paulo II, em Indaial.
Diante dos fatos, fora dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor da mulher, que estava foragida desde o dia 19 de maio de 2023, quando ela fugiu da cidade de Apiúna, após certa quantidade de cocaína de sua propriedade ter sido encontrada na residência de sua irmã.
Com essa prisão, até o presente momento, foram presas três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e com a organização criminosa, nas cidades de Ascurra, Apiúna e Rodeio, integrantes do mesmo núcleo criminoso.
Por fim, a presa restou encaminhada ao Presídio Regional de Blumenau, ficando desta forma, à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.
Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.