Por volta das 21h20 deste sábado (7), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas em Corupá, no bairro Ano Bom. Também foram apreendidas drogas e um revólver calibre 22.

Durante a “Operação Policial 4000”, o condutor de um veículo Ford Focus empreendeu em fuga, sendo perseguido e abordado instantes depois. O homem de 22 anos foi revistado e estava em posse de 10 comprimidos de substância semelhante a ecstasy. O jovem declarou que teria mais uma porção da droga em sua residência, para onde foi conduzido.

Na casa, várias pessoas foram abordadas. Junto a uma mulher de 19 anos foi encontrada uma bucha de substância semelhante a cocaína. Seu namorado, de 22 anos, também tinha uma porção de 9 gramas de substância análoga à cocaína.

Com outro homem de 21 anos, que também reside na casa, foi localizado um pacote com 100 comprimidos de ecstasy. Durante a busca no domicílio, os policiais apreenderam um revólver calibre 22, que um dos detidos relatou ser o proprietário.

Num dos quartos, havia uma gaveta do guarda-roupas contendo uma balança de precisão, 76 gramas de maconha, 79 comprimidos de ecstasy e uma bucha de 6 gramas de cocaína.

A PM deu voz de prisão aos dois envolvidos por tráfico de drogas, posteriormente encaminhados à Delegacia para os procedimentos cabíveis. Outras três pessoas foram compromissadas pela posse de entorpecentes.

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?