A Polícia Militar de Corupá prendeu hoje (16) a tarde um homem acusado de furtar 16 mil reais de uma residência na Rua Pauline Seidel, bairro Seminário,em Corupá.
Segundo informações repassadas, com exclusividade, ao site O Corupaense, Rodrigo de Ramos, 28 anos, foi visto em atitudes suspeitas próximo ao local e horas depois, o morador da casa ligou para o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) denunciando de que alguém entrou no imóvel , revirou alguns objetos e furtou uma soma considerável em dinheiro.
A partir da informação e com as características do homem que estaria rondando a região, policiais militares de Corupá realizaram intensas
buscas nas imediações e prenderam o acusado quando ele saia de uma loja com alguns objetos comprados com o dinheiro do furto.
Inicialmente, Rodrigo negou o crime, mas quando era conduzido até a residência da vítima, acabou confessando aos policiais que era o autor do furto. O acusado foi levado à delegacia de polícia de Jaraguá do Sul e autuado em flagrante.
Rodrigo de Ramos responde a cinco processos por furto e cumpriu pena de três anos pelo mesmo crime na cidade de Itaiópolis. Ele estava em liberdade desde 2011.
O acusado confessou o crime aos policias e todo o dinheiro furtado foi recuperado.