Na noite deste domingo (29) a Polícia Militar (PM) foi acionada para atendimento de uma ocorrência de ameaça no bairro Nossa Senhora do Caravaggio, em Nova Veneza.

No local os policiais encontraram uma criança de dez anos fora da residência, informando que sua mãe estaria dentro da casa sendo ameaçada pelo seu companheiro armado. No momento em que os policiais entrariam na residência, a mulher saiu da casa amedrontada e chorando, vindo o homem logo atrás dela.

Segundo a polícia, o homem estava visivelmente embriagado e agitado. Aos militares a vítima contou que seu companheiro chegou em casa alterado alegando que estava com vontade de matá-la, chamando-a de palavras de baixo calão e utilizando o simulacro de revólver apontando para a cabeça da vítima.

Em revista ao homem, nada de ilícito foi encontrado, segundo a PM. Já em buscas pela residência foi encontrado embaixo de um sofá um simulacro idêntico a um revólver e 94 munições de calibre 12 e 30 munições de calibre 32.

Tudo ocorreu próximo ao filho da vítima, que estava no quarto. Diante do flagrado pelos policiais, o homem de 45 anos e o material encontrado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp