• Carreta foi encontrada por um popular;
  • Veículo foi roubado durante a madrugada;
  • Crime aconteceu na BR-280, em Guaramirim;
  • Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira.

 

Uma carreta roubada foi recuperada pela Polícia Militar em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), na estrada Joaquim Pincegher, no bairro Nereu Ramos. A PM registrou a ocorrência por volta das 9h.

Uma guarnição foi enviada para o local para verificar a informação de que o veículo roubado foi encontrado por um popular. Os policiais militares encontraram o veículo abandonado na via e era o mesmo que foi roubado em um assalto na BR-280, em Guaramirim.

Os PMs tentaram contato com o motorista e a empresa responsável pelo transporte da carga. A carreta foi conduzido em comboio até a Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul para o registro da ocorrência.

O crime ocorreu durante a madrugada de quarta, por volta das 2h. O caminhoneiro contou aos policiais militares que estava trafegando pela rodovia e levava uma carga de soja para o porto de São Francisco do Sul.

O caminhoneiro foi abordado por quatro bandidos em um automóvel nas proximidades da BR-101. Armados, os assaltantes renderam o condutor e levaram o Volvo FH 460 prata com um semirreboque preto, ambos com placas de Xanxerê.

A vítima foi vendada e deixada em uma área de mata às margens da rodovia. Após conseguir se soltar, pediu por socorro e chamou a PM.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança