Na noite da última quinta-feira (2), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em Irineópolis, no Norte do estado. A ação aconteceu na Colônia Liticoski, localidade situada no interior do município.

Na oportunidade, a vítima contou aos policiais que nove fardos de fumo haviam sido furtados do galpão de sua família.

 

 

Diante do relato, a PM deslocou-se até o endereço para averiguar o fato. No local, testemunhas disseram que havia uma trilha de farelos da substância furtada que levava a uma residência próxima.

Uma guarnição foi até a propriedade denunciada e percebeu que havia um trator carregado com fumo. Durante a varredura na casa, foi encontrado, em um galpão, uma etiqueta de identificação pertencente aos fardos furtados.

Contradição

Os policiais fizeram diversas perguntas a respeito da substância ao responsável pelo local, mas ele não soube responder.

Conforme os agentes, o homem entrou em contradição por diversas vezes e acabou, posteriormente, confessando o crime e se prontificando a entregar o produto, desde que não fosse gerada a ocorrência.

Ele, no entanto, foi conduzido, com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança