Após levantamento de informações e monitoramento de um ponto de tráfico ilícito de drogas no bairro Rocio Grande, em São Francisco do Sul, realizado pela Agência de Inteligência do 27º Batalhão, num trabalho que envolveu o Ministério Público e o Poder Judiciário, foram expedidos mandados de busca e apreensão para acabar com a atividade criminosa e prender os autores do tráfico.

Na tarde de quinta-feira (31), ao realizar o cumprimento dos mandados, os policiais militares prenderam em flagrante um casal que estava realizando o comércio ilícito de drogas, e apreenderam dinheiro, porções de maconha, crack e cocaína prontas para venda, dentre outros objetos utilizados na prática do crime.

Durante a operação, os militares flagraram numa residência vizinha à casa dos acusados de tráfico vários galos sob condições de maus-tratos, que eram utilizados em rinhas de briga. O dono dos galos foi preso e os animais apreendidos.

Todos os detidos, bem como as drogas e os objetos apreendidos foram entregues na delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Quer receber as notícias no WhatsApp?