A Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária realizaram um evento para a entrega de duas novas viatura das corporações nesta terça-feira (26). O Porsche Cayenne GTS e o Mercedes-Benz C63S foram apreendidos durante uma operação da Polícia Federal no dia 28 de fevereiro de 2018, em Balneário Camboriú.

A cerimônia ocorreu no 12º Batalhão de Polícia Militar, que participou da operação da operação que resultou na apreensão dos veículos. Os carros esportivos foram leiloados quatro vezes pela Justiça, mas não receberam nenhum lance.

Foto: 12º BPM/Divulgação

O Ministério Público pediu que os dois automóveis fossem destinados à Polícia Militar de Santa Catarina. A PM terá a posse provisória dos dois veículos esportivos, a exemplo do Chevrolet Camaro que já está na corporação.

A intenção da instituição é utilizar os carros como mediadores na interação entre Polícia Militar e comunidade, divulgando consequentemente não só o trabalho da instituição mas também o município de Balneário Camboriú, tendo em vista a curiosidade e admiração que estes carros esportivos despertam nas pessoas.

Foto: PMR/Divulgação

A Polícia Militar lembra que as lavações semanais, revisões mecânicas, adesivagem e iluminação das viaturas são oferecidas por parceiros da corporação.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram