Polícia Militar procurar por suspeitos de assalto em Jaraguá do Sul

Foto: Arquivo Pessoal/Aconteceu em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/11/2016 - 16:11 - Atualizada em: 10/11/2016 - 09:25

Um salão de beleza foi alvo de uma tentativa de roubo na tarde desta quarta-feira (9), em Jaraguá do Sul. O crime aconteceu na rua Roberto Ziemann, no bairro Amizade, nas proximidades do Salão Amizade. De acordo com a Polícia Militar, dois homens tentaram roubar dinheiro da vítima, mas não obtiveram sucesso. Um homem foi preso.

Ainda de acordo com as informações da PM, os assaltantes estavam armados com arma de fogo. Eles fugiram em um Peugeot 206 de cor preta, com placa adulterada. A Polícia Militar suspeita que três homens participaram da ação. Eles fugiram sentido ao Centro e depois seguiram pela rua Domingos Anacleto Garcia. Lá, os bandidos cruzaram com uma viatura da Polícia Militar.

Foto: Arquivo Pessoal/Aconteceu em Jaraguá do Sul

Foto: Arquivo Pessoal/Aconteceu em Jaraguá do Sul

Os bandidos empreenderam fuga em alta velocidade e foram perseguidos pelos policiais militares. Mas bateram o veículo nas proximidades do limite com Corupá. Segundo a PM, um homem foi detido neste momento. Outros dois homens se esconderam no mato. Equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático e da radiopatrulha realizam um cerco na região. O trabalho de buscas aos homens continua.