Polícia Militar prende “Vovó do Tráfico” em SC

Por: OCP News Jaraguá do Sul

15/08/2017 - 13:08 - Atualizada em: 16/08/2017 - 13:19

O Pelotão de Patrulhamento Tático ( (PPT) da Guarnição Especial da Polícia Militar de Imbituba prendeu na noite desta segunda-feira (14), na comunidade conhecida como “Máfia”, no Bairro Nova Fazenda, em Laguna (divisa com Imbituba), uma idosa e um homem, no caso da mulher, em flagrante, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

A guarnição do PPT já tinha informações uma idosa estaria traficando em uma residência ao lado de uma borracharia. Os policiais então realizaram o monitoramento do local, onde visualizaram uma senhora e um homem, este com características de usuário de drogas, em frente ao portão da casa.

Com as constatações, a PM abordou os suspeitos e, com a idosa, posteriormente identificada como Mariza Alves Veronez, 70 anos, foram encontradas duas buchas de cocaína, e com o homem, V.B., 50 anos, a quantia de R$ 20,00.

Segundo informações da PM, a mulher assumiu que praticava a venda do entorpecente e informou que havia mais drogas no interior da residência. Após as buscas na casa, foram localizadas mais 35 buchas de cocaína, R$ 172,00 em dinheiro, dois pés de maconha e material usado para anotação do tráfico.

A idosa, que assumiu o crime, e o suposto comprador foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Laguna.

Com informações do portal A Hora | Foto: Divulgação/Polícia Militar