Polícia Militar prende irmãos por homicídio após 13 anos

Dois irmãos foram presos na terça (1º) e na quarta-feira (2) por um crime de homicídio ocorrido há 13 anos. A Polícia Militar cumpriu os mandados de prisão expedidos pela comarca local.
O primeiro homem foi preso na terça, escondido em um banheiro na casa da mãe, na Rua Paulo Voltolini, em Jaraguá do Sul. Ele morava ao lado do local. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 22 e porções de maconha.

O irmão foi pego pela polícia na quarta. Ele trabalhava na companhia Águas de Massaranduba, quando foi surpreendido pelos policiais de Massaranduba nas proximidades do Colégio Pedro Aleixo, por volta das 10h30.

Os dois foram levados ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul. Eles são acusados pela morte de um homem no ano de 2003, no bairro Ribeirão Cavalo em Jaraguá do Sul. A PM não divulgou mais informações sobre o caso.

Outra prisão
Na quarta-feira, através de denúncias anônimas, a Polícia Militar prendeu uma mulher com mandado de prisão em aberto por crime de furto. A acusada, de 27 anos de idade, estava consumindo entorpecentes com outros usuários nos fundos do Mercado Municipal, no Centro de Jaraguá do Sul. Após ser identificada, recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia. Ela tem diversas passagens, entre elas por furto e abandono de incapaz.