Um homem foi preso neste sábado (11), em Criciúma, acusado do crime de tráfico de drogas. A ocorrência teve início no bairro Vila Manaus e o homem foi preso já no bairro Santa Augusta, com pouco mais de R$ 5 mil e porções de cocaína.

A ocorrência teve início quando, dias antes, a Polícia Militar (PM) recebeu informações vindas de populares de que estariam observando a movimentação de usuários de crack em uma residência no bairro Vila Manaus, onde o proprietário possuía um automóvel GM/CORSA HATCH.

Neste sábado então, policiais militares que estavam pela localidade avistaram um morador do imóvel saindo no veículo citado. Sabendo das denúncias deram encaminhamento para iniciar a abordagem do veículo o qual só parou na Avenida dos Italianos, já no bairro vizinho.

Segundo a PM durante o deslocamento foi dispensado do automóvel, alguns invólucros contendo crack, os quais foram posteriormente localizados.

Realizada a abordagem do motorista, os policiais encontraram R$5.250,00 reais no bolso da camisa e uma pedra de substância semelhante a crack. Na porta do veículo foi encontrado um invólucro preto e dentro uma pequena quantidade de crack.

Perguntado sobre a origem da droga o homem disse não saber de nada, negando que não era dele. Conforme a PM, foi efetuada a prisão do homem pelo crime de tráfico de drogas.

Na residência dele, os policiais conversaram com a esposa do suspeito que confirmou o tráfico de drogas na residência e deu detalhes das operações.

No local, porém, não havia mais nenhuma substância.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp