Entre a sexta-feira (1) e este sábado (2), a Polícia Militar de Jaraguá do Sul prende dois homens por tráfico de drogas. Na sexta-feira, um homem foi detido por envolvimento com tráfico de drogas e receptação de produtos furtados. Outros três homens foram detidos por posse de drogas.

 

A prisão aconteceu na rua irregular 43, Bairro Rio Molha em Jaraguá do Sul, durante uma abordagem de rotina, por volta das 21h. Ao reconhecer um homem envolvido com o tráfico de drogas e receptação de produtos furtados, os agentes o abordaram.

 

Segundo relato da PM, na residência do indivíduo foram localizadas 18 buchas de crack, além de R$ 557 reais em dinheiro trocado e diversos aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa. Outros três homens foram abordados por adquirir entorpecentes no local. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

 

Já na madrugada deste sábado, um homem de 28 anos foi detido pela PM, em posse de 20 comprimidos de ecstasy. A prisão aconteceu próximo a uma casa noturna na rua Leno Nicoluzzi, no bairro Água verde, durante uma averiguação após denúncias. O homem foi levado à delegacia de polícia e irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?