Policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Laguna promoveram, na noite desta quinta-feira, mais uma operação policial que apreendeu drogas e resultou na prisão de um casal.
Segundo a PM, eles são suspeitos de comercializar drogas na localidade dos Bentos, onde ocorreu a prisão.
A abordagem aconteceu em um estabelecimento comercial, sendo apreendidos dinheiro em espécie e celulares. Em uma caixa acoplada ao vaso sanitário, 37 gramas de cocaína e uma balança de precisão foram encontradas e, ainda, em um móvel do banheiro, foram localizadas 24 gramas de maconha e embalagens para as drogas.
Diante do flagrante, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos pertinentes.