Um homem de 46 anos foi preso em Tubarão nesta terça-feira (1) apóso assaltar uma farmácia. Além disso, ele é suspeito de cometer outros roubos a comércios na cidade nesta semana.

Policiais militares de Tubarão, foram acionados por volta das 20h30 desta terça para atendimento de ocorrência de roubo em uma farmácia no centro da cidade. Chegando ao local, os policiais souberam que um homem entrou na farmácia e após realizar algumas perguntas, e em tom ameaçador anunciou o assalto se aproximando do balcão de atendimento e mandando que os funcionários fossem para os fundos do estabelecimento.

O autor do roubo, subtraiu do local R$ 305,00 e um medicamento, fugindo logo em sequência. Os policiais ao coletarem as características do suspeito, recordaram de um homem já conhecido no meio policial, devido aos seus 23 boletins de ocorrências, muitos deles pelo mesmo delito, roubo em comércio, e mostraram uma foto do possível assaltante as vítimas, e de imediato elas reconheceram o assaltante de 46 anos.

Sabendo do paradeiro de costume do suspeito, os policiais da equipe Tática deslocaram em buscas do encontro do assaltante até o local, e testemunhas informaram que o mesmo não se encontrava, porém relataram as vestes que o mesmo havia saído de casa e essas coincidia com as mesmas do homem que havia praticado o assalto a farmácia momentos anteriores.

Após realizar buscas a equipe do grupamento Tático conseguiu prender o suspeito. O homem recebeu voz de prisão pelo roubo cometido.

Outros crimes

Conforme a Polícia Militar, o homem é suspeito de ter cometidos outros roubos durante a semana na cidade. Os policiais então fizeram contato com algumas vítimas desses roubos, elas reconheceram o suspeito. Essas vítimas se fizeram presentes a presença da Polícia Militar, para serem ouvidas e arroladas como testemunhas no boletim de ocorrência de prisão em flagrante realizado pela Polícia Militar.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp