A Polícia Militar de Santa Catarina vai entregar 122 viaturas adquiridas neste mês. Os veículos foram comprados com recursos dos convênios de trânsito e emendas parlamentares. A medida irá renovar a frota de viaturas de 49 municípios catarinenses, beneficiando 52 Organizações Policiais Militares no estado.

Todos os automóveis são de licitações por pregão eletrônico promovido pela Diretoria de Apoio Logístico e Finanças da PM e custeados com recursos dos convênios de trânsito. Além destes veículos, quatro viaturas foram adquiridas com recursos de emendas parlamentares, sendo três Ford Ecosport e uma motocicleta Honda CRF1000 Africatwin.

Ainda nesta semana, serão distribuídas 18 Chevrolet Trailblazer, nove caminhonetes Ford Ranger e, até o fim de janeiro, 83 veículos Renault Duster, uma caminhonete Renault Oroch e sete motocicletas Honda CRF1000 Africatwin.

Além disso, até o fim de 2019, foram entregues 10 automóveis Ford Ka Hatch, duas vans Fiat Ducato e duas motocicletas Honda CB500x, também de licitações e adquiridos com recursos dos convênios de trânsito.

No total, os processos licitatórios promovidos pela PM em 2019 entregarão 136 viaturas para atividade operacional em diversas regiões do Estado.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram