A Polícia Militar encontrou uma duas adolescentes de 13 anos, uma delas dada como desaparecida, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 15h desta quarta-feira (4), na rua Bertha Weege, no bairro Barra do Rio Cerro. De acordo com a PM, a Central Regional de Emergências foi informada que a jovem moradora do bairro Nereu Ramos foi para a escola de manhã e não havia mais voltado.

A mãe entrou em contato com a escola e foi informada que a menor também não foi para a aula. Outra colega da adolescente também havia faltado. Os dados da garota e uma foto foram repassadas para as guarnições de serviço, que efetuaram buscas no bairro em que elas residem. Porém não houve sucesso na localização das duas jovens.

Por volta das 15h, a solicitante ligou novamente para PM e disse que havia recebido a informação que as duas adolescentes estavam no bairro Barra do Rio Cerro, nas proximidades do Parque Malwee. Uma guarnição foi enviada para o local e localizou as menores em um ponto de ônibus. As mesmas foram encaminhadas para suas residências e entregues para os responsáveis. Os motivos que as levaram a fugir não foram revelados.