Uma guarnição da Polícia Militar de Tubarão foi acionada via Central Regional de Emergências (190) na noite desta quinta-feira (8) para se deslocar até o bairro Oficinas onde estaria ocorrendo uma festa clandestina. Chegando ao endereço indicado os militares avistaram mais de vinte veículos estacionados na rua e frente a residência onde estaria ocorrendo a festa.

As guarnições PM tocaram o interfone da casa várias vezes até serem atendidos por um casal que se dizia responsável pelo imóvel e que franqueou a entrada dos policias. No interior da residência estavam cerca de 50 pessoas, todas sem máscara, consumindo bebida alcoólica.

Conforme a PM, na residência em questão, segundo informações de populares, são realizadas diversas festas clandestinas. Que além da aglomeração provocada, os veículos e as pessoas causam transtornos a vizinhança com arrancadas bruscas e algazarra.

Diante dos fatos a guarnição lavrou um Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário e pelo descumprimento da medida sanitária de enfrentamento ao Covid-19 previsto no art. 268 do Código Penal

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp