A Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de fiscalização de ordem pública em um estabelecimento comercial no centro da cidade de Grão Pará.
A guarnição deslocou ao referido local, devido a um aglomero de pessoas em um bar, sendo que no estabelecimento havia mais de 60 pessoas. No bar foi constatado o referido aglomero e na chegada da guarnição, várias pessoas se evadiram do local, sendo então constatado que o proprietário do estabelecimento e outro homem não estavam utilizando máscara.
Ambos estavam dentro do estabelecimento comercial e inclusive não estavam respeitando o distanciamento social. Diante dos fatos à guarnição policial lavrou os respectivos procedimentos.
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
- Grupo de Joinville
- Grupo de Florianópolis
- Grupo de Blumenau e região
- Grupo de Criciúma e região
- Grupo de Jaraguá do Sul