Polícia Militar de Criciúma recebe fuzis doados pelo jogador Aloísio ‘Boi Bandido’

Por: OCP News Criciúma

17/10/2021 - 09:10 - Atualizada em: 17/10/2021 - 09:50

Na tarde da última sexta-feira (15), a Polícia Militar (PM) recebeu do atacante Aloísio, conhecido como “Boi Bandido”, uma doação de seis fuzis para o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) de Criciúma.

Os armamentos, do modelo Taurus T4, de calibre 556, foram entregues para os policiais, por Murilo, um representante do jogador.

Aloísio é natural de Araranguá e resolveu realizar a doação após ter conhecimento do assalto à agência do Banco do Brasil, em novembro de 2020.

Parceiro da PM, o jogador quando ficou sabendo da ocorrência e procurou o batalhão para ajudar e atendeu a solicitação de compra de armamentos, explicou o tenente Giovanni Fagundes dos Santos, comandante do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Criciúma.

Os fuzis, avaliados em aproximadamente R$ 70 mil, serão utilizados pelos policiais do PPT. “A abrangência da doação é muito maior, porque quase 100% das guarnições policiais do batalhão estarão nas ruas com fuzil, dando um melhor atendimento para a população e, em caso de enfrentamento, uma pronta resposta também, pois os armamentos que estavam sendo utilizados pelas guarnições táticas serão destinados para os policiais da rádio patrulha”, disse o tenente.

Aloísio atualmente joga pelo Guangzhou Evergrande, da China, além de defender a Seleção Chinesa. No Brasil, o atacante vestiu as camisas de Grêmio, Caxias, Chapecoense, Figueirense e São Paulo.

 


Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp