Na madrugada desta quarta-feira (30), a Polícia Militar recebeu informações de que ocorreria uma transação de drogas no bairro Quarta Linha e que a droga estaria sendo transportada em um veiculo Renault Kangoo.

Uma guarnição se deslocou até o local e quando o condutor do veículo percebeu a presença dos policiais empreendeu fuga. A PM afirma que foram dados sinais sonoros e luminosos de parada, mas o veículo se evadiu. Na fuga, foi possível verificar os ocupantes do veículo jogando alguns objetos para fora, dentre eles uma quantidade de maconha.

Durante a fuga, uma mulher chegou a descer do veículo com uma arma em mãos apontando para a guarnição. Após quilômetros de perseguição o carro foi alcançado. Em revista aos ocupantes nada foi encontrado, mas no veículo estava a pistola. Dentre os objetos dispensados durante a fuga estavam por mais de 2 kg de maconha, que haviam sido atirados para fora do veiculo.

Um dos ocupantes estava com um ferimento no braço, sendo acionado o SAMU para atendê-lo, diante dos fatos foram conduzidos para a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp