Polícia Militar apreende mais de 130 comprimidos de ecstasy e prende um homem no bairro Quarta Linha

Por: OCP News Criciúma

05/04/2021 - 09:04 - Atualizada em: 05/04/2021 - 09:34

A Polícia Militar vinha recebendo denúncias anônimas de que um indivíduo estaria traficando comprimidos de ecstasy no bairro Quarta Linha, em Criciúma. A guarnição afirma que já conhecia o suspeito, um homem de 22 anos.

Na madrugada desta segunda-feira (5), em rondas preventivas pelo local uma guarnição visualizou o homem no banco do carona de um veículo. No momento em os policiais se aproximaram do veículo, o motorista demonstrou nervosismo e estacionou o carro em frente a uma empresa.

Foi realizada então a abordagem ao veículo, onde estavam dois jovens de 22 anos. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Já em revista veicular foi encontrado dentro de uma embalagem de um lanche, três embalagens com ecstasy, totalizando a quantidade de 136 comprimidos.

Questionados sobre a propriedade da droga, o caroneiro do veículo assumiu que era sua, já motorista disse que não sabia que havia droga no carro e que apenas estava fazendo uma corrida, já que está trabalhando de Uber.

Na residência do jovem preso com as drogas os policiais encontraram uma balança de precisão, um rádio comunicador, várias cápsulas de munições deflagradas, uma munição intacta calibre 22, uma luneta de espingarda e uma máquina de cartão de crédito.

Conforme a PM, o veículo onde os dois foram abordados não possuía relação com o delito, sendo o motorista liberado.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp