A Polícia Militar de Tubarão apreendeu drogas e prendeu duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas nesta terça-feira (4). As ações oconteceram em duas ocorrências distintas.

A primeira delas foi registrada no bairro Guarda-Cohab na margem esquerda. Guarnições do Canil e da Rocam da Polícia Militar avistaram um homem em atitude suspeita em um local já conhecido como ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a presença policial, o suspeito fugiu em direção às residências da comunidade sendo abordado pelas guarnições.

Os policiais encontraram entorpecentes onde o homem de 20 anos anos foi visualizado no momento da fuga. Foram encontrados 28.3 gramas de substância semelhante a maconha, 2 gramas de substância semelhante à cocaína, e
7.7 gramas de substância semelhante ao crack.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado a Central de Polícia Civil de Tubarão.

Drogas apreendidas no bairro Passagem

Na segunda ocorrência, esta no bairro Passagem, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático, fazia rondas na localidade já com denúncias que em uma residência um homem estaria escondendo drogas para serem comercializadas próximo ao trilho.

A guarnição chegando ao local foi recepcionada pela mãe do homem que autorizou os militares a realizarem buscas na casa. Na residência estava o suspeito de 18 anos foram localizadas 3 gramas de cocaína embalada em plástico azul e 104.7 gramas de crack, algumas prontas pra venda e algumas porções à fracionar. Havia ainda anotações para o tráfico, dinheiro em notas diversas, duas balanças de precisão e plásticos para embalar as drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao envolvido e foi conduzido até a Central de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp