Na noite desta sexta-feira (9), a Polícia Militar realizava operação no bairro Paraíso, em Criciúma, buscando coibir a narcotraficância naquela localidade.

Conforme a PM, durante as rondas, quando a guarnição entrou em uma das vias do bairro, foi possível ver alguns homens no meio da rua, e com base em informações, foi solicitada a autorização para entrada em residência pela fundada suspeita de estar um homem de 34 anos, ocultando drogas ou objetos ilícitos.

A guarnição realizou a abordagem, busca pessoal e residencial. Nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal. Na sequência, após autorizada a entrada na residência, foram feitas buscas no interior da residência, onde foram localizadas aproximadamente duas gramas de maconha, e posteriormente embaixo da casa pelo cão de faro do K9 foram localizados aproximadamente 129 gramas de maconha e 23 gramas de cocaína.

Em continuidade, foram feitas buscas em outros locais próximos a um rio, sendo encontrados mais 23 gramas de maconha e uma balança de precisão, sem identificação de sua propriedade.

Diante dos fatos, a guarnição PM deu voz de prisão ao envolvido pelo cometimento do crime de tráfico de drogas.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp