A Polícia Militar apreendeu 95 gramas de cocaína em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na rua Gennaro Sarti, no bairro Nereu Ramos, na noite desta segunda-feira (29). De acordo com a PM, a abordagem ocorreu por volta das 20h40. Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas.

Uma guarnição da Polícia Militar suspeitou de uma Volkswagen Golf trafegando na rua Professora Adélia Fischer. O veículo foi abordado e os ocupantes, um homem e uma mulher, ambos com 23 anos e com passagens criminais, foram revistados.

Os policiais militares encontraram um cigarro de maconha com o motorista. Ele disse que não ter mais drogas, mas a mulher contou que haveria mais em sua residência. A guarnição seguiu para a casa no bairro Nereu Ramos e encontrou um pacote com cocaína.

O Canil foi chamado e uma varredura foi realizada na casa. O casal foi preso e levado pelos policiais militares para a Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso, pois a jovem estava com o filho menor de idade.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger