A Polícia Militar apreendeu 4,5 quilos de maconha e 640 comprimidos de ecstasy em Jaraguá do Sul. O flagrante de tráfico de drogas ocorreu na noite desta terça-feira (21), por volta das 19h20, na rua Arthur Gonçalves de Araújo, no bairro João Pessoa. Um adolescente foi apreendido e uma mulher de 18 anos presa.

De acordo com a PM, denúncias apontaram a ocorrência do tráfico de drogas em uma residência. No local, os policiais se depararam com o adolescente fumando maconha. Ao avistar os policiais, o suspeito largou o entorpecente e fugiu para o interior da casa, mas foi apreendido.

A mulher foi abordada pelos policiais militares e confirmou que o local era utilizado para o tráfico de drogas. Os PMs apreenderam os 4,5 quilos de maconha e os 640 comprimidos de ecstasy, além de uma certa quantia em dinheiro.

Os policiais militares encontraram celulares e extratos bancários, indícios de possível ligação dos suspeitos com o crime organizado. Os dois foram encaminhados para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram