Polícia Militar apreende 100 gramas de cocaína em Jaraguá do Sul

Foto: Cláudio Costa/OCP News

Por: Claudio Costa

10/12/2020 - 15:12 - Atualizada em: 10/12/2020 - 15:51

A Polícia Militar apreendeu 100 gramas de cocaína em Jaraguá do Sul. O flagrante de tráfico de drogas resultou na prisão de três homens e a apreensão de um adolescente A PM registrou a ocorrência por volta da 1h45 desta quinta-feira (10), na rua Roberto Ziemann, no bairro Amizade.

Uma guarnição estava em rondas e viu um homem em atitude suspeita. Durante a revista, os policiais militares encontraram uma porção de cocaína. O abordado disse que estava usando a droga com um amigo em um bar.

Os policiais militares foram até o estabelecimento e abordaram o segundo envolvido. Com ele, foi encontrado um cigarro de maconha. Os dois homens indicaram onde compraram o entorpecente. A guarnição foi até uma residência na área central da cidade.

Dois traficantes foram abordados na casa. Um deles tentou pegar uma faca e foi imobilizado com um taser. Os PMs encontraram a cocaína, balança e utensílios para o embalo da droga. Os homens de 17, 25, 29 e 31 anos foram encaminhados para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança