Polícia localiza desmanche de veículos roubados em Barra Velha

Ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) | Foto: PRF/Divulgação

Por: Thomas Madrigano

11/09/2020 - 19:09 - Atualizada em: 11/09/2020 - 19:17

Na manhã desta sexta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou um desmanche de veículos roubados em Barra Velha, no Litoral Norte catarinense.

Os policiais realizavam uma fiscalização de combate ao crime quando receberam uma denúncia sobre a existência do local, que ficaria à margem da BR-101.

 

 

Eles dirigiram-se ao galpão e abordaram três homens que estavam no interior. Lá, os agentes também encontraram uma caminhonete Mitsubishi Triton, de Blumenau, totalmente desmontada.

Local fica à margem da BR-101 | Foto: PRF/Divulgação

Conforme os policiais, o veículo foi roubado no dia 7 de setembro. Eles ainda encontraram partes de uma caminhonete preta e placas de outros dois automóveis, além de ferramentas e maçaricos usados para o desmanche.

Próximo ao galpão, havia um automóvel estacionado, que era usado pelos três homens. Dentro, havia várias peças de veículos e uma mangueira de maçarico.

Todos os envolvidos tinham diversas passagens por crimes, e um deles tinha um mandado de prisão ativo por roubo. Eles foram presos e levados à Polícia Civil de Barra Velha.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…)

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança