Polícia investiga suspeita de estupro contra adolescente em Jaraguá do Sul

Foto Arquivo OCP

Por: Gabriel Junior

13/08/2018 - 19:08 - Atualizada em: 14/08/2018 - 17:21

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos com necessidades especiais em Jaraguá do Sul. O caso de estupro de vulnerável foi denunciado na tarde desta segunda-feira (13). A Polícia Militar registrou a ocorrência na rua Adolfo Tribes, no bairro Vieira.

O  autor da denúncia, a mãe da vítima e a adolescente conversaram com os policiais militares por volta das 14h40. Segundo a PM, a garota contou que foi abordada nas proximidades da residência do rapaz. Naquele momento, ela se deslocava para o centro de educação especial e foi convencida pelo jovem a ir até sua casa e, segundo a PM, “manter relação sexual”.

Os policiais foram até a residência do suspeito, que confirmou que esteve com a vítima, mas negou ter estuprado a vítima. Os policiais deram voz de prisão ao homem. De acordo com a PM, ele possui vários registros policiais, já cumpriu pena e estava em liberdade provisória. O suspeito foi levado para a DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), que investigará o caso.

Quer receber as notícias no WhatsApp?