Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Polícia investiga morte de jaraguaense em Balneário Barra do Sul

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Gabriel JR

11/11/2025 - 13:11 - Atualizada em: 11/11/2025 - 13:35

A Polícia Civil investiga a morte de Karla Luiza Schvirkoski Trentini Domingos, de 30 anos, natural de Jaraguá do Sul. Ela foi encontrada sem vida na noite de sábado (8), caída em uma via pública de Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte do estado.

Segundo a Polícia Militar, o chamado inicial apontava para um atropelamento, já que a mulher estava caída na Avenida Joinville, no bairro Salinas. No entanto, ao chegarem ao local, por volta das 23h40, os socorristas constataram indícios que levantaram suspeitas de um crime violento.

O corpo da vítima apresentava hematomas nos braços e pescoço, além de sangramento nos ouvidos — sinais compatíveis com agressão física e possível traumatismo craniano. A hipótese de homicídio passou a ser considerada e a investigação foi imediatamente aberta.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

A Polícia Civil já ouviu uma pessoa e apreendeu dois veículos que podem estar relacionados ao caso. Os detalhes seguem sob sigilo para não comprometer o andamento das apurações.

Karla deixa enlutados os pais, filhos, irmãos, demais familiares e amigos. O velório ocorre na Capela Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul, e o sepultamento está marcado para esta terça-feira (11), às 17h, no Cemitério do bairro Santo Antônio.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação