Polícia investiga morte de empresário após encontro marcado por aplicativo

Foto: Reprodução Facebook

Por: Elisângela Pezzutti

20/06/2023 - 14:06 - Atualizada em: 20/06/2023 - 14:32

A Polícia Civil do Espírito Santo investiga as circunstâncias da morte do empresário David Dal Rio, de 34 anos. Ele foi encontrado morto em Vitória (ES), na noite desta segunda-feira (19), um dia depois de supostamente ter se encontrado com um homem com quem marcou encontro através de um aplicativo de relacionamento.

A morte de Davi ocorreu no domingo (18) e o seu corpo, com indícios de estrangulamento, foi encontrado por uma amiga no apartamento em que ele morava, no Jardim Camburi.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Espírito Santo, depois de matar o empresário o suspeito pegou as chaves do carro da vítima e saiu dirigindo pela cidade. A polícia rastreou o veículo, que foi abordado no Bairro Mata da Praia, e ele foi detido. Houve troca de tiros na operação, que resultou em marcas no para-brisa de uma viatura da polícia.

Os investigadores acreditam que Dal Rio foi estrangulado com o fio de um ferro de passar roupas.

O suspeito do crime foi levado para a Delegacia Regional de Vitória e autuado em flagrante pelos crimes de resistência, desobediência e por dirigir sem habilitação.

*Com informações do UOL

 

 

Notícias no celular

Whatsapp