Por volta das 9h desta quarta-feira, a Polícia Militar de Tubarão foi acionada para deslocar até uma boate, no bairro Passagem, para conversar com duas mulheres que relataram ter presenciado um duplo homicídio em uma residência em que estavam.

Chegando no estabelecimento, os policiais conversaram com as mulheres que relataram que estavam em seu local de trabalho durante a madrugada quando, por volta das 3h, foram convidadas por dois homens a irem a uma festa de aniversário de um deles.

"Segundo o relato das testemunhas, elas informaram que passaram a noite com os homens após festarem com os amigos do aniversariante. Segundo ainda as testemunhas, por volta das 8h, ainda se encontravam na residência junto com os homens que as convidaram para a festa, relatando que cada uma estava deitada em quartos separados com eles, quando avistaram alguém adentrando no quarto e disparando contra os seus acompanhantes", informou a PM.

Contra as mulheres não foi efetuado nenhum disparo. Assustadas, elas saíram do local, retornando para a boate, onde então, em segurança, acionaram a PM.

"As viaturas, ao chegarem ao local do crime, reconheceram os homens que já estavam aparentemente em óbito. Ambos possuíam diversas passagens criminais por diversos crimes, entre tráfico de drogas, porte ilegal de arma. Todos os órgãos competentes: Bombeiros, IGP, IML, Polícia Civil, foram acionados para dar procedimento a ocorrência e investigações já foram iniciadas para elucidar o crime ocorrido durante essa manhã", concluiu a PM.