Polícia investiga caso de jovem morto com tiro na cabeça em Joinville

Jonathan William Martendal, 25 anos, foi localizado no final da rua Tupy, no bairro São Marcos | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

22/10/2018 - 11:10 - Atualizada em: 22/10/2018 - 12:46

O corpo de um homem morto com um tiro na cabeça foi encontrado por volta das 12h deste sábado (20), na Zona Oeste de Joinville. Jonathan William Martendal, de 25 anos, foi localizado no final da rua Tupy, no bairro São Marcos. Ao lado do corpo do jovem havia um travesseiro.

Na mesma via, a polícia localizou um veículo Peugeot com registro de furto. O carro havia colidido contra um poste poucas horas antes. No interior do veículo, foram encontrados celular, alguns pertences e documentos da vítima.

Corpo foi localizado no final da rua Tupy, no bairro São Marcos | Foto Polícia Militar

A suspeita da polícia é que o crime seja resultado de um acerto de contas. A suposta vítima teria sido sequestrada momentos antes. O rapaz era natural da cidade de Bela Vista (MS) e não tinha antecedentes criminais no estado. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

O sepultamento de Jonathan ocorreu no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, em Joinville. 

Irmãos deixaram depoimentos em rede social

“Ahh meu irmão…
Tão forte, que lutou tanto pra conseguir oq queria…
Vai ser muito difícil acostumar viver sem vc, esta sendo muito difícil acreditar nisso tudo.
Deus sabe de todas as coisas, tudo tem um propósito. A saudade fica, seu jeito bagunçado de ser fica em nossas memórias… 
Vc sempre estará em nossos corações, vc se foi cedo de mais. Eu jamais esqueceria de vc, do seu jeito de querer resolver tudo e de tentar dar o seu melhor sempre. Desse jeito bobo, risonho, inocente, engraçado tentando ser o irmão mais perfeito do mundo.
Só consigo pensar que vc se foi e as coisas nunca serão com eram.
A nossa vida é como um sopro algumas coisas se vão e temos que aceitar, nem tudo é como realmente gostaríamos que fosse, e nada é eterno.
A vida segue… Vou ter que seguir em frente, sem vc aqui pra me vigiar pra dizer oq eu tenho ou não que fazer e pra acima de tudo me proteger.
eu amo vc para sempre negão”, disse Luana.

“Meu irmão vou levar vc comigo até o último dia da minha vida, sempre me lembrarei dos momentos de zueira, de vc pequeno me dizendo que eu era um super herói, sou grato a Deus pelo tempo que passamos com vc aqui um dia a gente se ve novamente!”, escreveu Geovani.

 

VEJA TAMBÉM:

– Bandidos fortemente armados assaltam três ônibus na BR-116

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?