Polícia intercepta irmãos suspeitos de tráfico em Guaramirim

Foto Divulgação

Por: Thomas Madrigano

28/09/2019 - 09:09 - Atualizada em: 28/09/2019 - 09:11

Na noite da última sexta-feira (27), a Polícia Militar interceptou um carro na BR-280, em Guaramirim, onde estavam o motorista e dois irmãos suspeitos de tráfico de drogas.

 

 

A PM foi sido acionada para uma ocorrência de comércio ilegal de entorpecentes e foi avisada que os irmãos haviam se deslocado até Joinville para buscar drogas.

Os policiais conseguiram abordar o veículo na estrada – no interior do carro estavam o motorista, de 21 anos, e dois irmãos: um homem de 27 e uma mulher de 23.

Quando o motorista avistou a guarnição, jogou no chão uma bucha de substância análoga a cocaína. Ele disse aos policiais que ganhou a droga como pagamento por ter levado os irmãos a Joinville.

Segundo a PM, o homem de 27 de anos relatou que foi a Joinville buscar cocaína para comercializar, e também disse que estava com um torrão de maconha. A irmã dele entregou os entorpecentes à polícia. No interior do veículo também foram encontrados três aparelhos celulares.

A guarnição foi até a casa dos suspeitos, em Guaramirim, e localizou oito comprimidos e meio de ecstasy, um torrão de maconha e um prato com duas facas e uma lâmina de barbear. Os suspeitos foram levados à delegacia de Jaraguá do Sul, e o material foi apreendido.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Facebook Messenger