Jovem de 25 anos que estava desaparecida volta para casa em Joinville

Thayna retornou para Joinville no início da noite desta segunda-feira (25) | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

25/02/2019 - 16:02 - Atualizada em: 25/02/2019 - 21:41

Atualização – Desaparecida desde a tarde da última sexta-feira (22), a jovem Thayna Cristina da Silva, de 25 anos, voltou para casa em Joinville. A informação que a família recebeu foi de que a jovem pegou carona por meio de um aplicativo e foi deixada na rodoviária em Curitiba.

Sem avisar sobre seu paradeiro, Thayna retornou para Joinville apenas às 19h desta segunda-feira (25).

Relembre o caso

O boletim de desaparecimento foi registrado pela família nesta segunda-feira (25) na Delegacia de Polícia. Thayna sumiu na tarde de sexta-feira e foi vista pela última vez na rua Jequié, no bairro Aventureiro.

Segundo a irmã da jovem, Maeli Cristina Garcia da Silva, ela tem 1,70 m de altura, cabelo preto, tatuagens na coxa direita e próximo ao ombro esquerdo, olhos “puxadinhos” e geralmente está com os cabelos soltos. “Não sabemos ao certo qual roupa está vestindo, mas é provável que esteja carregando uma mochila preta ou cor de rosa”.

Familiares de Thainá já fizeram diversas tentativas de contato, mas sem sucesso | Foto Reprodução

Os familiares de Thainá já fizeram diversas tentativas de contato, mas sem sucesso. “Já procuramos por hospitais da cidade e já prestamos queixa de desaparecimento na polícia. Não é de costume dela não atender ligações ou deixar de dar notícias”, explica.

A jovem mora com uma colega num apartamento no bairro Aventureiro, trabalha com produção em uma empresa na cidade e pessoas próximas disseram que o comportamento dela era normal.

Mulher desaparecida é de Joinville| Foto Reprodução

Caso alguém tenha visto a jovem ou saiba de alguma informação sobre seu paradeiro, pode ligar no telefone: (47) 99707-1778 (Maeli) ou entrar em contato com a PM pelo número 190.

Jovem de 25 anos é solteira e foi vista pela última vez na rua Jequié | Foto Reprodução

Quer receber as notícias no WhatsApp?