Polícia de Imbituba prende homem condenado por roubo no RS

Foto: Reprodução

Por: OCP News Criciúma

30/10/2023 - 19:10

Nesta segunda-feira (30), os policiais da Central de Polícia e do Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia de Imbituba efetuaram a prisão de um homem de 35 anos. O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, e a condenação é relacionada a um crime de roubo cometido na cidade de Capão da Canoa (RS). O homem estava sentenciado a seis anos de reclusão.

As autoridades da Polícia Civil receberam informações de que o suspeito estava empregado em uma empresa de engenharia, a qual estava realizando uma obra no Porto de Imbituba. Com base nesses dados, os policiais se dirigiram até o local, contando com o apoio da segurança portuária. Lá, eles conseguiram localizar, abordar e efetuar a prisão do indivíduo.

O homem detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Imbituba, onde os procedimentos legais relacionados à prisão e à transferência para o sistema prisional deverão ser realizados. A ação das autoridades de Imbituba resultou na captura do condenado, garantindo que a sentença do Tribunal de Justiça gaúcho fosse cumprida.