A 6ª Delegacia de Polícia da Capital cumpriu na tarde desta segunda-feira (11) mandado de prisão temporária contra um homem, por ser o principal suspeito de ter estuprado uma adolescente no dia 23 de dezembro de 2012.

O investigado, utilizando seu carro particular, surpreendeu a vítima, uma adolescente à época com 16 anos de idade, num ponto de ônibus em frente ao Mundo Car Shopping, em São José.

Após ameaça-lá com uma faca obrigou a adolescente entrar no veículo e em local ermo, nas imediações de um ginásio de esportes no Bairro capoeiras, obrigou-a a praticar atos libidinosos.

O investigado, agora preso, confessou em seu interrogatório a prática do crime, especificando todos os detalhes do fato.

De acordo com o Delegado Gustavo Kremer foi realizado termo de reconhecimento pessoal, o qual confirmou mais uma vez a linha de investigação.

Outras diligências estão sendo realizadas a fim de garantir o subsídio necessário para buscar a condenação do investigado, bem como para a identificação de eventuais outras vítimas.

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui