Polícia concluiu inquérito sobre morte de idosos no Sul de SC

A Polícia Civil de Sombrio elucidou o crime de latrocínio ocorrido em 29 de novembro quando os irmãos Manoel Felisberto, 85 anos, e João Felisberto, 66, foram encontrados sem vida no interior de sua residência.

As provas produzidas durante a investigação apontam a autoria do crime a W.S.G., 27 anos, usuário de crack e com várias passagens policiais pela prática de crimes contra o patrimônio e violência doméstica, que teve prisão preventiva realizada nesta quarta-feira, 12.

W.S.G. foi preso no mesmo dia do crime por força de outro mandado de prisão preventiva expedido em procedimento de violência doméstica.

Após os corpos serem localizados já em adiantado estado de decomposição e com sinais de golpes de faca, os policiais civis verificaram que alguns objetivos haviam desaparecido da residência localizada no bairro Januária, em Sombrio. Faltavam aparelhos celulares, uma bicicleta e dois botijões de gás de cozinha.

Na sequência das investigações foi apurado que um indivíduo havia vendido dois botijões de gás de cozinha dias após a morte dos irmãos. Com a sua identificação e outras provas foi possível concluir que o autor entrou na residência para furtar objetos, quando foi flagrado pelas vítimas. Desferiu golpes de faca e pauladas nos idosos, ocasionando a morte deles.

 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?