Polícia Civil surpreende caixeiros de Joinville agindo em banco de Florianópolis

Por: OCP News Jaraguá do Sul

12/10/2017 - 20:10 - Atualizada em: 12/10/2017 - 20:17

Divisão de Repressão ao Crime Organizado (Draco/Deic) prendeu dois homens, de 23 e 27 anos, por volta das 5h desta quinta-feira (12), em Florianópolis. Durante uma diligência de outro caso, os policiais civis se depararam com uma quadrilha de caixeiros vinda de Joinville. Os bandidos estavam arrombando uma agência bancária localizada no bairro Capoeiras.

Após os policiais civis solicitarem apoio de outras equipes estavam em diligências nas proximidades, foi realizada a abordagem. No local foram presos dois integrantes da quadrilha, ambos naturais de Joinville, que tentavam arrombar o caixa eletrônico. Com os criminosos, os agentes encontraram um maçarico, pé de cabra, bateria e chave micha. Outros dois integrantes do grupo fugiram do cerco policial.

Nenhuma quantia foi subtraída da agência bancária. Os criminosos foram conduzidos até a sede da DEIC, onde foram apurados em flagrante pelos crimes de furto qualificado (modalidade tentada), associação criminosa, desobediência e resistência à prisão.