A Polícia Civil de Santa Catarina, em nota, manifestou-se sobre a ocorrência registrada na tarde desta sexta-feira, na rua Domingos Bristot, área central de Criciúma, envolvendo um delegado e um entregador de encomendas.

Fotos: Rubia Ramos/RTV Criciúma

Confira

"A Polícia Civil de Santa Catarina informa que um delegado de polícia integrante dos quadros da Instituição se envolveu em uma discussão com um entregador na manhã desta sexta-feira (05/08), na frente de sua residência, em Criciúma, quando o delegado acabou efetuando um disparo de arma de fogo em direção ao chão.

A discussão teria se iniciado em razão de o delegado ter dado voz de prisão ao entregador, que, segundo o delegado, teria injuriado a sua esposa. O disparo, a princípio, teria atingido a mão do entregador e também o abdômen da esposa do delegado. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital.

A Delegacia de Polícia responsável pela área do ocorrido já instaurou procedimento investigatório para apurar as circunstâncias do fato e a Corregedoria da Polícia Civil de SC está ciente e acompanha a ocorrência".