A Polícia Civil efetuou na tarde desta segunda feira a prisão em flagrante de um homem de 36 anos por tráfico de drogas, no bairro Araçá, em Jacinto Machado. Foi em ação de policiais civis de Turvo e Jacinto Machado.

No início da tarde, policiais militares encaminharam à Delegacia de Polícia de Turvo uma ocorrência de violência doméstica, em que o suspeito teria entrado em vias de fato com a sua companheira e a ameaçado de morte.

Segundo o delegado Lucas Fernandes da Rosa, ao ser ouvida, a vítima solicitou que a polícia a acompanhasse até a sua casa para retirar os seus objetos pessoais, tendo os policiais atendido o pedido e se dirigido até a residência do casal.

Quando a vítima ingressou na residência, foi possível verificar em um armário duas petecas de cocaína prontas para venda.

Diante das informações de que o homem estava envolvido com o tráfico de drogas, foi verificado o forro da casa e uma cadeira com fundos falsos e localizados cerca de 66 petecas de cocaína embaladas para a venda, além de dinheiro.