Polícia Civil realiza operação de repressão ao tráfico de drogas em Garuva

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por: Tanara Fagundes

14/11/2019 - 10:11 - Atualizada em: 14/11/2019 - 12:25

Nesta quinta-feira (14) a Polícia Civil de Garuva realiza operação para reprimir o tráfico de drogas que vem ocorrendo na cidade. A corporação informou que os fornecedores da droga estão localizados em Joinville.

Os policiais da 2ª Delegacia Regional de Joinville, sob a coordenação do Delegado Franklin Firmeza e com o auxílio dos Delegados Eduardo Devaferi, Murillo Batalha, Paulo Venera e Vinícius Ferreira, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de C.E.L.S (20 anos), L.C.M (19 anos), E.C (32 anos), M.E.S. (27 anos) e G.E.S.F (18 anos), prisão temporária em desfavor de J.M.M. (19 anos) e R.R (43 anos), pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Foram apreendidos armas com munição e diversos aparelhos celulares. Foto:Divulgação/Polícia Civil

A investigação teve início em meados do mês de junho quando chegaram informações de que C.E.L.S (20 anos) e L.C.M (19 anos) estaria realizando o tráfico de drogas na cidade de Garuva, e que a droga estaria sendo fornecida por pessoas residentes na Cidade de Joinville.

Após o trabalho investigativo realizado pela equipe da DPCO Garuva foi possível chegar ao nome dos demais integrantes da associação criminosa.

Realizados os procedimentos legais os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Joinville.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger